Mais que agradecimentos

Olá chocos, faz um bom tempo que não apareço aqui, mas sei que sair sem se despedir não seria certo. Hoje, depois de tantos meses, entrei no blog e me surpreendi com o número de visualizações que o blog possui, fiquei bem chocada pois acho que não merecemos isso depois de ter ficado sem postar.

Ano passado foi um ano complicado, principalmente depois da minha viagem. Passei por momentos ruins que não merecem serem lembrados no dia de hoje. Porém, foi no meio de tanta confusão que eu voltei a escrever, voltei a deixar minha alma nas palavras e em textos que eu tanto amava fazer, mas estava sem confiança que acabei deixando de lado. Escrevi então, postei esses textos em um outro blog, obviamente, usei o anônimo para me esconder de tudo e de todos, por vergonha, confesso.

Ontem, esse blog que depois de meses recebeu um cara nova, resenhas, dicas e outras coisas. Agora com meu nome, inclusive. Ele recebeu uma notícia muito incrível pra mim, e foi ontem que eu tive certeza que não poderia parar de fazer aquilo que tanto gostava.

Hoje, dou um adeus para esse blog, espero que vocês possam entender, não estou fazendo por mal. Agradeço todos vocês por cada segundo que vocês deixaram aqui no blog, por cada carinho, críticas, conselhos, ajuda e visualizações que fizeram o Chocolate Lover um espaço muito maior do que um dia eu achei que seria.

Espero vê-los em outros momentos, vocês sempre serão nossos chocos! Muito obrigada!

Meu novo blog: As 365 Cores do Universo
A Thalita também tem um lugar novo, mas aí eu deixo para ela explicar melhor para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário