Oi? Tudo bem?

Deus pai, segura que eu fiquei tanto tempo sem aparecer por aqui que quando fui colocar o e-mail do blog coloquei o link daqui... É gente, não tá fácil pra ninguém Haha'

Enfim.

Muitas coisas aconteceram desde o dia em que eu voltei da Disney, e olha que já faz um tempinho. Tive tantos problemas nesse meio tempo que é melhor nem lembrar. Felizmente, depois de algumas escolhas, estou aqui novamente e com muito mais tempo para postar para vocês! Ainda não estou certa do que vai ser do blog, mas estou querendo fazer umas mudanças.

No momento, a Thalita está passando por uns probleminhas que a afastou do blog e agora eu estou aqui (:D) para tentar voltar no tempo e recuperar toda essa pausa!

Obrigada por todo carinho e dedicação, vocês mantém esse blog e me fazem sempre querer voltar com um post novo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário