Tomorrow

Estou louca para publicar uma foto de lá que eu mesma tenha tirado <3
Ah gente, meu coração fica até mais acelerado só de imaginar! Nunca achei que estaria aqui contando para vocês sobre isso, na verdade, nem sei o que estou fazendo aqui! A ficha ainda não caiu!

Exatamente amanhã estarei embarcando (estou falando até bonito haha) para o meu sonho. Como disse: Conhecer o Mickey, abraçar o Sully e tentar levar o príncipe Eric pra mim! Isso tudo não seria possível sem meus pais (eu os agradeço todos os dias) e ao Estúdio DN'A (estou fazendo comercial sem ser paga!).

Bom, como muitos leitores daqui já sabem, eu danço desde pequenininha e isso sempre fez parte da minha vida, mesmo nos dois anos em que fui "obrigada" a parar de dançar. Felizmente, em Maio do ano passado recebi um convite super especial da academia de dança aonde eu participo para me apresentar na Disney no programa Disney Performing Arts. Vai ser a quarta apresentação do Estúdio DN'A e eu farei parte <3

Eu ficaria aqui explicando com o maior prazer como funciona esse projeto mas aos poucos vou falando mais e quem quiser saber melhor pode entrar em contato com a gente :)

Pretendia com uma amiga minha fazer vários vídeos para a gente e deixar editado, só para guardar como lembrança mesmo. Porém, estou com a ideia de compartilhar com vocês para quem quiser conhecer comigo a Disney.

Como a minha irmã vai comigo, ela vai me ajudar com a questão de fotografia e filmagens pro vídeo, mas como não posso sair compartilhando tudo aqui no blog por falta de espaço, quem quiser acompanhar mais de perto e saber melhor, eu vou estar postando direto no meu Instagram (cecilia.justen) e no meu Snapchat (cecilia_justen). Os dois devem explodir com a quantidade de coisa que deve aparecer por lá durante a viagem.

Falta menos de um dia para que tudo aconteça, para que o meu sonho de infância se realize <3 Estou contando os dias, as horas, os minutos, os segundos! Quero compartilhar com vocês esse momento especial e espero que vocês gostem das fotos, dos vídeos de tudo... Estou até com a ideia de trazer alguma coisa de lá para fazer um sorteio por aqui! O que vocês acham?!

Aos poucos conto mais para vocês na serie de viagens aqui no blog :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário