Playlist da semana #6 | Saturday Noon


Olá pessoas! Fazia algum tempo já que eu não postava nenhuma playlist aqui. O fato é que eu não sou muito de fazer playlists. Acontece que hoje eu estava na dúvida se escutava Lukas Graham ou a trilha sonora de Mesmo se Nada der Certo (leia um pouco sobre o filme aqui). Então eu me toquei que era só fazer uma playlist juntando as músicas que eu tenho escutado mais. Tão óbvio pensar nisso agora... hahaha Mas como eu disse, não costumo criar playlists. 

O que saiu foi isso ai! Vamos de Justin Bieber até Amy Whinehouse...



Bom, é isso! Comentem aí embaixo o que vocês têm escutado! 

6 comentários:

  1. Oi Thalita!
    Tudo bem?

    Apesar de não escutar NADA da sua playlist, são músicas que já ouvir falar muito bem, esses dias estou na vibe gospel!

    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isaac!! É sempre bom conhecer novos estilos. Dê uma chance a essa playlist!

      Excluir
  2. OI Thalita, só passando pra dizer que amei a sua playlist! Afinal, uma playlist com Adele, Amy e Justin não é pra qualquer um, né não? hahah
    Sucesso sempre!

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu tenho escutado MUITO essas músicas...

      Excluir
  3. Oie, tudo bem?
    Olha, não escuto nada da sua atual lista, mas minha lista também é bem versátil. Vai de Eminem à Metallica haha
    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ter uma lista versátil!!
      Beijos!

      Excluir