doddleoddle | Dodie Clark


Olá pessoas!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo! Estamos há alguns dias sem post, mas é que, como alguns de vocês já sabem pelo último post, Cecília está na Disney e eu estava um pouco ocupada com algumas coisas da escola. Não estou dando nenhuma desculpa, apenas explicando o porquê do breve sumiço. 

Enfim, hoje estou aqui para indicar para vocês um canal no YouTube de uma inglesa muito fofa, Dodie Clark. Eu conheci ela através do canal da Carrie (aqui tem um post que fala um pouco sobre ela). Eu estava procurando alguns canais gringos para assistir, para treinar o inglês e esse tipo de coisa, então como já acompanhava a Carrie, decidi ir em alguns canais de pessoas que já tinham aparecido lá. Acabei achando a Dodie. 

Fui no vídeo que ela fez com a Carrie no canal dela e gostei bastante já de cara. É uma música que ela mesma compôs.


O nome do canal é doddleoddle e o enfoque dele é principalmente musical. Ela tem várias músicas originais e que eu gostei bastante. A maioria delas é acompanhada do ukulele, que ela toca muito bem, mas também vemos violão e até mesmo piano. 


Ela também faz covers, claro. A maioria dos artistas que começam no YouTube, fazem isso através de covers, antes de expor o seu próprio trabalho. 


Além desses, ela tem muitos outros vídeos, claro, que eu acho que vale a pena você dar uma olhada. 
Ela também tem outro canal que se chama doddlevoggle. Nesse, o estilo dos vídeos é mais diferente, ela faz vlogs mesmo como se estivesse conversando com a pessoa que está assistindo, mas também tem alguns covers.

Vão lá dar uma conferida e me contem aqui embaixo o que acharam!


2 comentários: