Eu indico: Mesmo se nada der certo (Begin Again)


But are we all lost stars... Essa música está na minha cabeça desde o momento em que eu vi o comercial do filme no Telecine.... Acho que esse foi o maior motivo de eu estar aqui para falar mais uma vez de Mesmo se Nada der Certo! 

Eu já falei uma vez sobre ele em um post, mas nunca entrei mesmo na história. Decidi então começar o meu "Eu indico" por ele. Mesmo não sendo o meu filme inicial Haha

O filme: 


Não posso ficar babando muito ovo mesmo sendo um dos meus filmes favoritos. Então decidi dividir esse post em tópicos. 

Eu queria muito ver o filme por dois motivos: Adam Levine e Mark Ruffalo! Mas assim que eu peguei pra assistir, o inicio não me agradou muito. (Vou ser julgada). Todavia é um dos meus filmes favoritos :) E óbvio, eu adoro o inicio!

O filme começa com Gretta (Keira Knightley - Ela fez Piratas do Caribe) cantando em um bar ou pub (seja lá como você queira chamar). E logo depois aparece Dan (Mark Ruffalo - Ele é o Hulk gente!) assistindo sua "apresentação", aonde ela e seu violão agradam mais do que os EPs feitos em estúdio que ele tinha escutado mais cedo. O mesmo vai falar com ela, mas ao falar que ele é produtor ela não acredita muito por Dan estar bêbado. Ele era produtor e divorciado, basicamente estava indo beber para ver se a vida melhorava. E Gretta estava ali por um motivo: Seu namorado Dave (Adam Levine - Vocalista do Maroon 5). Eles tinham terminado e seu amigo foi leva-lá para um bar.
Vendo que os dois estavam "ferrados" naquela, ela decide começar a entrar nessa "aventura". Porém, Dan não tinha seu estúdio, então ele vai atrás de nada mais... nada menos que: Cee-Lo Green. O mesmo empresta instrumentos e Dan chama a sua filha para tocar. Juntando várias pessoas na rua eles começam a tocar por Nova Iorque e gravam suas próprias músicas por ali mesmo.

A tilha sonora



Eu sempre digo que o que me faz não gostar de muitos filmes é a trilha sonora. Porém, é ela que me faz gostar de muitos filmes. E Mesmo se nada der certo está na lista de: Melhores trilhas sonoras. Inclusive, estou fazendo essa postagem escutando as músicas do filme!

Dave, que no caso seria o Adam Levine, vira cantor no filme e isso acaba fazendo com que ele se afaste de Gretta. A sua música principal é Lost Stars (a frase que eu comecei o post é da música) e ele cantou a mesma até no Oscar! 




And, God, tell us the reason - E, Deus, nos diga o motivo
Youth is wasted on the young - De a juventude ser desperdiçada nos jovens
It's hunting season and the lambs are on the run - É temporada de caça e os cordeiros estão soltos
Searching for meaning - Procurando por significado
But are we all lost stars - Mas não somos todos estrelas perdidas

Trying to light up the dark? - Tentando iluminar o escuro?



Os atores 



Não! Antes que alguém fale que eu tenho que parar de falar dos atores principais eu digo que: Essa parte é só para quem apareceu só uma vez (sim, cena de 3 minutos) e que fez o filme ser tão bom!

Os atores principais trabalharam muito bem, reconheço. Mas muitas pessoas não percebem a existência de mais algumas pessoas que ficam lá no fundo e que dessa vez não é apenas senário! Eles tocaram na hora (não teve estúdio haha) e fizeram músicas lindas :)





Who are we? - Quem somos nós?
Just a speck of dust within the galaxy - Apenas uma partícula de poeira dentro da galáxia
Who is me? - O que sou eu?
If we're not careful turns into reality - Se não tivermos cuidado se transforma em realidade


Se vocês puderem assistir... Eu aconselho bastante!
O vídeo contém spoiler!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário