Os vloggers!

"Here we are again, we feel the chemicals kicking in. It´s getting heavy" -Animal

Chocos! 
Quanto tempo que eu não apareço por aqui não é mesmo? É eu sei... E enquanto eu estava fora eu fiz bastante coisa! Como: Eu fui viajar para Tiradentes; Meu computador chegou hoje; Decorei o meu quarto; Terminei de escrever o meu primeiro "livro"!
Eu tenho que editar o vídeo da viajem e um vídeo que eu fiz a um bom tempo com a Thalita. Olha... Naquela época as duas estavam com cabelos grandes... Vejamos que há bastante diferença :P 
Mas antes disso tudo eu decidi apresentar a vocês alguns canais no youtube que eu amo.  Todos eles não são brasileiros, pois pelo que eu saiba todos conhecem a maioria dos canais brasileiros não é mesmo?! Então eu fiz uma lista, pequena, de canais que eu amo e preciso assistir quando não tenho o que fazer!

Em primeiro lugar nós temos a Carrie Fletcher, com It's Way Past My Bed Time! Pra quem não sabe ela é irmã de um dos meus ídolos Tom Fletcher do McFly!

Além dos vídeos mega engraçados ela canta (e muito bem), então se você não conseguir entender direito o sotaque britânico de Carrie você pode ver os vídeos em que ela canta, ou o vídeo que ela "invade" a casa do Tom... Um dos meus preferidos inclusive

 




Em 2º nós temos VlogBrothers! Do John Green e do seu irmão! Mas... DROGA GREEN POR QUE VOCÊ TEM QUE FALAR TÃO RÁPIDO? No início eu não conseguia entender muitas coisas, mas agora eu já me acostumei. Porém... Graças a Bruna Chaves, alguns vídeos deles estão legendados em seu canal do youtube





Em terceiro lugar eu escolhi deixar o vlog de um dos meus maridos. JacksGap! Eu ria tanto com os seus vídeos, principalmente quando o seu irmão gêmeo, Finn, aparece! 

Você pode ver os vídeos legendados, mas não tem muitos. Alguns eu vejo pelo JacksGap Brasil.






4º e ultimo lugar... Temos os caras do The Slow Mo Guys! Eles fazem vídeos em Slow Motion, e você não precisa saber muito de inglês pra entender o que eles falam! É bem divertido o canal. Eu, ultimamente, não venho assistindo muitos vídeos deles mas... Eles são bem legais!








Nenhum comentário:

Postar um comentário